- Guerreiros Árvore
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~Prós e contras
1.1 Prós
• Variedade: Guerreiros são bem variados, podendo tanto defender quanto atacar, com a ajuda das posturas ( Postura Frenética, Posição de Combate e Posição de Sangue Raivoso, aumentando o ataque, defesa e vitalidade, e diminuindo, ao mesmo tempo, a Defesa/Evasão, Ataque e Defesa, respectivamente. )
• Apoiar Divino: Os Guerreiros recebem essa benção no level 25, ela aumenta sua Defesa, dependando do seu HP, quanto menos ele estiver, mais Defesa você ira receber, podendo chegar até à 1500 de Defesa. É tão pouco que, quando ativo, uma pessoa com equipamentos com a mesma qualidade que a sua vai tirar apenas 50, ou menos, de dano.
• Assalto: Não, você não vai pegar uma arma e roubar os vendedores de remédios. Essa é uma habilidade que os guerreiros ganham no level 1 (!) que, ao usar, o guerreiro se aproxima do alvo, paralizando ele por 2/3 segundos, com uma chance de 45% de dar o efeito Excursão Corajosa, que deixa o tempo de intervalo de Esmagar em 0 segundos, porém esse efeito só dura 5segundos.
1.2 Contras
• Nada é perfeito: Guerreiros podem defender, mas não com tanta eficácia de um Protetor. Guerreiros podem atacar, mas não tirão tanto dano quanto um Caçador.
• Ou um, ou outro: Ou você ataca, ou você defende, ou você tem alto controle de inimigos. Você não ira se dar bem tentando fazer duas coisas ao mesmo tempo.
~Elfo ou humano ?
Os guerreiros podem ser de duas raças: elfos e humanos. A diferença esta somento no visual e habilidades raciais, porém essa escolha podera ajudar ( ou atrapalhar ) seu caminho.
Os elfos possuem as seguintes habilidades raciais:
Extração Natural: Imobiliza o alvo por 5 segundos e drena 5% do Mana Máximo do seu alvo a cada segundo durante 6 segundos
Bênção dos Elfos: Aumenta suas Resistências em 5, Mana Máximo em 1% e Precisão em 5. Dura 30 minutos
E as habilidades raciais dos humanos são:
Rezar: Restaura 25% do seu Mana. Remove e concede a você imunidade a efeitos de atordoamento, enredamento, silenciamento, adormecimento e desarme durante 4 segundos.
Bênção dos humanos: Aumenta suas Maestrias em 5 e sua Saude Máxima em 1% durante 30 minutos
E também mudanças nas arvores de talentos:
Para os elfos, Maniaco por Batalha vem antes de Música de Guerra de Defesa, mesma coisa com Código da Excursão e Relampago Atolado, das arvores Tenacidade e Fantasma.
~Talentos
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Os guerreiros que escolhem ir pelo caminho da Tenacidade focam no aumento de Defesa com a Pocisão de Combate e também com um vasto numero de maldições para os inimigos, desde maldições que cortam a precisão, até desabilitar grande parte da Defesa do oponente com apenas um golpe.
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Os fantasmas focam em imobilizar os inimigos e sugar o HP deles. Para facilitar esse processo, eles contam com passivas que melhoram o golpe Corte da Sanguessuga, habilidade primaria dos Fantasmas, e também com outras passivas muito boas, que dão chance de cortar a velocidade do alvo, sem falar da Carga, que reduz a distancia necessaria para usar Assalto, e você pode conseguir ela assim que chegar no level 20!
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Fúria se resume em uma coisa: Dano! E com os talentos certos, eles fazem isso muito bem! Não tenho muita a dizer sobre esse caminho, pois é bem simples.
Veja aqui exemplos de suas arvores:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1.1 Prós
• Variedade: Guerreiros são bem variados, podendo tanto defender quanto atacar, com a ajuda das posturas ( Postura Frenética, Posição de Combate e Posição de Sangue Raivoso, aumentando o ataque, defesa e vitalidade, e diminuindo, ao mesmo tempo, a Defesa/Evasão, Ataque e Defesa, respectivamente. )
• Apoiar Divino: Os Guerreiros recebem essa benção no level 25, ela aumenta sua Defesa, dependando do seu HP, quanto menos ele estiver, mais Defesa você ira receber, podendo chegar até à 1500 de Defesa. É tão pouco que, quando ativo, uma pessoa com equipamentos com a mesma qualidade que a sua vai tirar apenas 50, ou menos, de dano.
• Assalto: Não, você não vai pegar uma arma e roubar os vendedores de remédios. Essa é uma habilidade que os guerreiros ganham no level 1 (!) que, ao usar, o guerreiro se aproxima do alvo, paralizando ele por 2/3 segundos, com uma chance de 45% de dar o efeito Excursão Corajosa, que deixa o tempo de intervalo de Esmagar em 0 segundos, porém esse efeito só dura 5segundos.
1.2 Contras
• Nada é perfeito: Guerreiros podem defender, mas não com tanta eficácia de um Protetor. Guerreiros podem atacar, mas não tirão tanto dano quanto um Caçador.
• Ou um, ou outro: Ou você ataca, ou você defende, ou você tem alto controle de inimigos. Você não ira se dar bem tentando fazer duas coisas ao mesmo tempo.
~Elfo ou humano ?
Os guerreiros podem ser de duas raças: elfos e humanos. A diferença esta somento no visual e habilidades raciais, porém essa escolha podera ajudar ( ou atrapalhar ) seu caminho.
Os elfos possuem as seguintes habilidades raciais:
Extração Natural: Imobiliza o alvo por 5 segundos e drena 5% do Mana Máximo do seu alvo a cada segundo durante 6 segundos
Bênção dos Elfos: Aumenta suas Resistências em 5, Mana Máximo em 1% e Precisão em 5. Dura 30 minutos
E as habilidades raciais dos humanos são:
Rezar: Restaura 25% do seu Mana. Remove e concede a você imunidade a efeitos de atordoamento, enredamento, silenciamento, adormecimento e desarme durante 4 segundos.
Bênção dos humanos: Aumenta suas Maestrias em 5 e sua Saude Máxima em 1% durante 30 minutos
E também mudanças nas arvores de talentos:
Para os elfos, Maniaco por Batalha vem antes de Música de Guerra de Defesa, mesma coisa com Código da Excursão e Relampago Atolado, das arvores Tenacidade e Fantasma.
~Talentos
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Os guerreiros que escolhem ir pelo caminho da Tenacidade focam no aumento de Defesa com a Pocisão de Combate e também com um vasto numero de maldições para os inimigos, desde maldições que cortam a precisão, até desabilitar grande parte da Defesa do oponente com apenas um golpe.
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Os fantasmas focam em imobilizar os inimigos e sugar o HP deles. Para facilitar esse processo, eles contam com passivas que melhoram o golpe Corte da Sanguessuga, habilidade primaria dos Fantasmas, e também com outras passivas muito boas, que dão chance de cortar a velocidade do alvo, sem falar da Carga, que reduz a distancia necessaria para usar Assalto, e você pode conseguir ela assim que chegar no level 20!
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Fúria se resume em uma coisa: Dano! E com os talentos certos, eles fazem isso muito bem! Não tenho muita a dizer sobre esse caminho, pois é bem simples.
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